O Amor e a Fé




Deus é Amor!

“Quem ama a Deus, ame também o seu irmão” (4,21). “Se alguém diz: ´eu amo a Deus`, e no entanto odeia o seu irmão, esse tal é mentiroso; pois quem não ama o seu irmão, a quem, vê não poderá amar a Deus, a quem não vê” (4,20). Deus lhe ama e você sabe! Portanto, vós tendes o amor de Deus e é seu dever amar aos irmãos.
        
O ato de gerar a vida é um ato de amor! A vida é oportunidade do amor de Deus! A natureza foi criada por Deus em um ato de amor! Assim, tudo que provem do amor, também provem de Deus. Todo ser que vive no amor vive na presença de Deus. Deus é amor e só estão com ele os que vivem no amor.
        
É no amor fraterno entre irmãos que é reconhecido os filhos de Deus. Neste solo a planta que nasce é a caridade e a flor que alegra o jardim é a justiça aos olhos do Cristo. Proteja seu coração e mente dos vândalos do mundo, dos discípulos do anticristo.
        
O amor é pacifico, o amor é humilde, o amor é justo, o amor cuida, o amor conforta, o amor é luz, o amor gera vida, o amor é Deus. Quem ama está em Deus e Deus habita o seu coração e lhe protege o caminho. Mas, o amor não é abstração, ele deve dar frutos.


A fé que vence o mundo!

Jesus foi o primeiro a vencer o mundo e todos os que têm fé e acreditam no Cristo também já venceram o mundo, pois, a fé e acreditar no que não se vê e possuir realidades que não se possui. Assim, através da vitória de Jesus Cristo e da nossa fé foram aberta as portas do além tumulo.
      
Jesus foi que primeiro passou e libertou da morte todos os filhos de Deus. Nós! Porém, já temos o caminho a trilhar, que é o caminho do amor que acrescido da fé nos revelará a vida além da vida, ou seja, a morada do Espírito nos planos do além.
       
Através da fé o homem se liberta do mundo, vence a matéria e conquista a liberdade para mente e habitará junto ao Pai que nos espera, como no regresso do filho prodigo, fará um banquete para nos acolher em tua morada de amor e luz. “Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho” (5,11).
        
Através da fé nos tornamos médiuns, estamos no meio, entre um plano e o outro, e somos portadores da mensagem do Cristo, exercendo a mediunidade a serviço do amor de Deus para propagar que as portas do céu estão abertas aos homens que vivem no projeto de amor do Cristo Jesus.


Cuidado com os ídolos!

“O mundo inteiro está sob o poder do maligno” (5,19). Cuidado com os ídolos de vosso tempo, pois, o apelo ao consumo e da exploração dos irmãos é presente em tua vida. De onde provem o que entra em tua casa? Existem muitos templos que não estão a serviço do Reino do Pai e vós percorreis os seus corredores em busca de prazer e frivolidades.
        
O consumo desenfreado dos bens que brotam da terra tem destruído a matéria que tu habitas e vós as recebeis como o servo que recebeu os talentos e na entrada da casa do Pai lhe será perguntado sobre o uso que fizeste do que lhe foi confiado e de como serviu aos teus irmãos. Tu tens amado? Deus lhe ama e você sabe!
        
A casa do Pai tem muitas moradas! Mas, apenas o caminho do amor lhe conduz a porta do Reino e tuas ações de caridade lhe permite a entrada. Não se entristeça, pois em seu infinito amor Deus criou a instituição da reencarnação nas cidades celestes, onde vós serão recolhidos e preparados para uma nova oportunidade para prática do bem. O amor é o caminho e a fé teu passaporte. Caminhe meu irmão.


O Segredo da Oração!

“Ao nos dirigirmos a Deus, podemos ter esta confiança: quando pedimos alguma coisa conforme o seu projeto, ele nos ouve” (5,14). O Pai sempre nos ouve através dos mensageiros da luz, ocorre que ti tens pedido o que não está de acordo com o projeto do Pai para tua realidade, para tua vida. Não é o Pai que não lhe ouve, é você quem não sabe pedir.
     
“Orai e vigiai”, foi o que o Cristo nos pediu, pois, “não sabe quando o Pai lhe chama”. Então devemos estar sempre prontos para ouvi-lo e é necessário saber pedir. O Cristo nos ensinou uma oração onde aceitamos o Reino do Pai, pedimos o Pão e a Proteção. Mas, o que é o Reino, o Pão e a Proteção?
      
Nós Espíritos terráqueos devemos fazer a nossa parte como trabalhadores do projeto do Pai, e através da fé termos a certeza de que o Pão e a Proteção o Pai no da, pois se estamos trabalhando em tua seara de amor, quem pode nos atingir. Tenha fé e seja um servo devotado ao Senhor, que ele sabe do que tu necessitas.
     
O Pai lhe ama, e o segredo da Oração esta no amor, pois orar é viver, é a vida, Não é apenas um momento da vida. Faça da sua vida uma oração de louvor a Deus, nisto consiste o “orai e vigiai” que o Cristo nos Pediu. Meus amigos vivam para Deus e se tornaram Apóstolos do Cristo Jesus.


Pelo Espírito Os Presentes